Sejam Bem-Vindos (:

.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Travis Clark, "Demi Lovato é incrível."

O vocalista da banda 'We The Kings', Travis Cark, falou sobre Demi Lovato com JSYK :                               'Ela é incrível. Ela foi uma grande amiga nossa por um tempo. Liguei para ela e era como, 'Ei, eu tenho essa música. Vou enviar a você. Deixe-me saber o que pensa.' Eu enviava suas músicas só para ver o que ela pensava. Ela era como, 'É absolutamente incrível. Deu-me arrepios.' E eu era como, 'Tudo bem, bem, quer cantar comigo?' E ela é como, 'De jeito nenhum!' Ela começou a cair fora. ''                            Travis disse que seu dueto 'We'll Be a Dream" é ''tudo sobre crescer, ser o que você quer ser, mantendo-se fiel às suas raízes, e 'encontrar o amor.'''
Querendo representar ambos os sexos masculino e um feminino na música, ele e seus companheiros de pensamento sobre Demi falaram:

''Ela é uma estrela da Disney, e sabíamos que poderíamos obter ódio sobre ela ou qualquer outra coisa [sobre trabalhar com ela], mas acho que quando as pessoas realmente ouvirem a canção, vão perceber que ela é realmente uma cantora muito talentosa. Ele faz a canção, ela realmente faz. "  

Como é que se encontram com Demi?
Trav: "Ela veio realmente para um de nossos shows e ela queria conhecer-nos, como dois anos e meio atrás. Ela era muito legal. Cada vez que saímos [On Tour], ela veio para nossos shows !

Nenhum comentário:

Postar um comentário