Sejam Bem-Vindos (:

.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

''HOPE FOR HAITI'' na MTV


Eu estava vendo a MTV e deram a informação de que nessa sexta-feira (22 de janeiro) estarão transmitindo ao vivo o teleton para ajudar o Haiti!
O programa será exibido às 23h (horário de Brasília), no canal MTV.
'Teleton: Hope For Haiti' estará sendo exibido para todos os países.

Não foi confirmado ainda quais são os artistas que estarão presentes, mas alguns sites dizem que serão os mesmos do teleton de terça-feira, o único artista confirmado é o apresentador George Clooney, que também apresentou o teleton do dia 19.

Eu espero que sejam os mesmos ! Quero ver meu Robert *-----*



----------------------------------------------------------------

ATUALIZADO: Quero pedir desculpas a vocês, porque me informei errado em relação ao ''Teleton: Hope for Haiti''.
Eu disse que na terça-feira (19 de janeiro) ocorreu um teleton, e que na sexta-feira, (22 de janeiro - amanhã) ocorreria outro, que seria porque não arrecadaram muito dinheiro (li isso em umblog, aqui do Brasil, que se dizia informado ;@), mas AGORA, pesquisei mais sobre o Teleton e ''descobri'' que não teve nenhum programa na terça, e que o único teleton será amanhã, ou seja, terá a participação de Zac Efron, Robert Pattinson, Taylor Swift (apresentando o programa direto de Londres) e nos telefones estarão artistas como Anna Kendrick, Beyoncé e outros.
Muis uma vez: DESCULPEM-ME, amanhã tentarei fazer uma cobertura completa do twitter oficial do blog (@ItsAboutFamous), mas não prometo, porque provavemente estarei no meu twitter . rs
beijo a todos :*


atualizado por Famous' Blogger às 17:05h

Nenhum comentário:

Postar um comentário