Sejam Bem-Vindos (:

.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AVISO




Quero pedir desculpas para vocês, porque durante as próximas 3 semanas, não estarei postando muito aqui !
O meu aniversário é dia 29 de janeiro (*--------*) e estou fazendo os últimos preparativos para a festa !
Nos dias 30 e 31, tentarei entrar aqui, mas nesses dois dias tenho o aniversário de duas meninas que nasceram no mesmo dia que eu e combinamos de fazer cada uma em cada dia - rs
As minhas aulas voltam dia 02/02, ou seja, entrarei raramente, mas todo final de semana estarei atualizando !
Tenho mais de 10 notícias para vocês que era para ter postado no máximo até ontem e não consegui!
Se eu conseguir entrar hoje a noite, farei de tudo para postar bastante notícias para vocês!


Obrigada pela paciência e espero que entendam !



PS¹: se eu não entrar hoje, entrarei amanhã com certeza
Ps²: fiz um twitter para o blog, sigam @ItsAboutFamous

Nenhum comentário:

Postar um comentário