Sejam Bem-Vindos (:

.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

é o começo do fim de Hannah Montana ?


Parce que o fim de Hannah M. está começando!
OPossível Último CapítuloTemporada de Hannah Monana, intitulado "Miley diz adeus?" vai ao ar no dia 7 de março e 14 de março (pelo menos nos EUA.
A criação de emocionante ", arcos de história e episódios central com diversos eventos" apresentarão o último ano da série.





''Essa quarta temporada é uma expressão do compromisso pessoal de Miley Cyrus para Assegurar que 'Hannah' Vivera para sempre nos corações e mentes de crianças em toda parte ", o chefe criativo da Disney exec Gary Marsh afirma em um comunicado.

Mesmo dizendo que Miley ''não haverá continuação do filme'' Emily Osmet não para ter esperanças de:

"Eu não acho que ninguém quer ver Hannah Montana acabar, então eu acho que nós precisamos fazer isso", diz Emily Osment, que interpreta Lilly Truscott. "Precisamos fazer algo parecido Hannah Montana vai a Londres ou Hannah Montana on Ice! Eu adoraria fazer uma temporada de cinco", diz ela. "Eu tenho uma explosão com esses caras."

 

Enquanto Emily está preparando seu primeiro álbum, para o outono, ela não acredita que nenhum departamento está competindo com a música de Miley.

"Estou em uma etiqueta completamente diferente", explica ela. "Estou em contato com uma Records, e eles Têm algumas bandas de hard-rock, então eu tenho que Manter-me com isso. Ele é pop (o CD) mas definitivamente é rock, também. Eu sou uma espécie de rock n ' Roller, assim eu tenho que colocar um pouco do que lá dentro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário