Sejam Bem-Vindos (:

.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Taylor Swift e suas REGRAS SOBRE AMOR

Taylor Swift fala sobre REGRAS SOBRE AMOR, e de como deve agir uma garota depois de um rompimento.

''O maior elogio que já recebi foi quando um cara me olhou e disse: 'Você é tão interessante. "Eu amei isso!Existem tantas garotas que são bonitas, mas para ser chamada de interessante é algo que eu acho que é muito legal. É um pouco mais raro fazer se alguém que diz que você é quente ".

'Eu Que cara nunca tive umEntrou no caminho de uma amizade. Regra n º 1: Se a sua namorada já chorou por causa deum cara, você não vai chegar perto dele. Regra n º 2: Devem concordar Seus Amigos totalmente com a regra n º 1

'Às vezes, os caras chegam aoindicio de que eles gostam quando você E.U.A. seu cabelo de uma Determinada maneira que querem ou aja você [diferente]. Mas se você não se sentir Confortável fazendo isso, mesmo não mudam. Eu fui culpada Por isso algumas vezes, um cara vai sugerir que eu uso meu cabelo liso ou ir de curtimento, e polegadas eu vou dar. Mas isso é um erro, porque então o cara não é realmente em quem você realmente é.


'Não responder seus e-mails, especialmente depois de um relacionamento acabou. Eu sou um grande fã de apenas caoloca-lo fóruns porque eu conheço-me e eu não sou o tipo de pessoa que pode ser apenas uma bonequinhacom um cara depois de rompimento, especialmente se foi ruim um rompimento. Eu não gosto de deixa-lo descansar ou arrastar indefinidamente''

Nenhum comentário:

Postar um comentário