Sejam Bem-Vindos (:

.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pais reclamam de Miley Cyrus

Parece, que alguns pais não estão gostando das atitudes de Miley Cyrus!
O site E! Online publicou uma matéria que fala sobre Miley Cyrus (lê-se: sobre pais que reclamam de Miey Cyrus).
Parece, que alguns pais acham que Miley Cyrus deveria ser mais a Hannah Montana !
 Um pai chamado Josh escreveu para o site:

"Eu e minha filhas fomos a um show da Wonder World Tour em Londres, e ela fez questão de chamar toda sua família. Ela dizia 'Esse será um momento especial pra mim, papai', e eu não poderia ser um pai mais feliz. Mas quando a Miley Cyrus entrou no palco, e começou sua apresentação, minha filha ficou sem reação, ela ficou boquiaberta. A Susie não sabia nenhuma daquelas letras, e disse que aquele não era um show da Hannah Montana".

obrigada ao blog Divas Disney


 
Acho que esses pais deveriam conversar mais com seus filhos e os filhos deveriam se informar mais !
Quem é fan mesmo de Hannah Montana e de Miley Cyrus sabe que ''Wonder World Tour '' é a turnê da Miley!
Hannah Montana é só um personagem, que Miley fazia e cantava músicas da série !
 ALÉM DO MAIS, no ingresso está escrito 'Miley Cyrus' e não 'Hannah Montana', ou seja, você vai assistir um show da Miley Cyrus, e não da Hannah Montana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário