Sejam Bem-Vindos (:

.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Katy Perry e Timbaland: 'If We Ever Meet Again'

Kate Perry gravou uma música''If We Ever Meet Again''para seu novo CD (Shock Value II) Junto a Timbaland! Perry gravou uma música''If We Ever Meet Again''para seu novo CD (Shock Value II) Junto a Timbaland! "Eu quero fazer algo profundo" Timbaland disse a MTV do vídeo, que foi dirigido por Paul "Coy" Allen. "Eu não sei se eu quero fazê-lo como um relacionamento. Quero torná-la como ela salvou minha vida com depressão o que eu estava passando, seja ela depressão drogas, depressão, perda de peso - algo. ... Será que ela Vai ser em torno de se passar por isso novamente? "






Confira fotos dos bastidores:











Confira a versão do YouTube:



Confira a versão oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário