Sejam Bem-Vindos (:

.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Beyoncé na capa da ''Allure''



Com um vestido de Roberto Cavalli de seda e botas de couro tule Lantejoulas Cesar Paciotti, Beyoncésairá Na edição de Fevereiro de 2010 Allure,


Ela também fez uma entrevisa e Uma coberura completa que você pode ler na Allure.com.

Confiram uma parte da entrevista:


Em seus Planos para uma família com marido Jay-Z: "Eu definitivamente quero ter um filho, mas sei do meu sobrinho [Juelz] é muito mais. Espero que as coisas só vão acontecer naturalmente. Eu ainda não tive tempo para descansar."


Em seu vício de espadas jogar on-line: "Eu brinco com todo mundo, e eles me amaldiçoam Quando eu erro, E me chutam para fora da sala. Eu adoro ele, é muito divertido porque ninguém sabe que sou eu."


Em seu alter-ego Sasha Fierce: "O que é interessante é que eu não preciso demais Sasha Fierce, porque eu cresci, e estou agora a Possibilidade de fundir as duas. Quero que as pessoas me vêem. Eu quero que as pessoas vejam que eu sou."












Nenhum comentário:

Postar um comentário