Sejam Bem-Vindos (:

.

sábado, 9 de janeiro de 2010

American Idol - Primeira Olhada

Confira essas fotos das celebridades convidadas para serem juízes nas audições para o American Idol Season 9 !


Estrelas como Katy Perry, Mary J. Blige e Neil Patrick Harris, ajudaram Kara DioGuardi, Randy Jackson e Simon Cowell a escolher cantores que iriam para Hollywood!


A Juiz de Clientes, Victoria Beckham, disse que ela tentou encontrar o melhor em todo mundo que fez o teste.

''Eu acredito na crítica construtiva e eu sou uma pessoa muito positiva, assim que eu sempre tentei encontrar alguma coisa boa e útil para focalizar, seja alguém cantando, sua aparência ou seu estilo geral. Tendo sido um artista, eu sei como é difícil ser a pessoa que está ali ser julgado. Eu não quero pisar nos sonhos das pessoas'' disse Vick .


American Idol inicia-se novamente nesta terça-feira (12 de janeiro)!

 















Juízes das fotos: Shania Twain, Avril Lavigne, Kristin Chenoweth, Victoria Beckhan e Joe Jonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário