Sejam Bem-Vindos (:

.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lady Gaga passa mal e cancela show nos Estados Unidos

Na noite de ontem, 14 de janeiro, Lady Gaga faria um show em West Lafayette, em Indiana, nos Estados Unidos.  A cantora contou em seu twitter, que passou mal 1 hora antes do show:
‘Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e não conseguia respirar direito’
“Eu estou chorando há horas. Sinto que decepcionei meus fãs hoje à noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e não conseguia respirar direito. Paramédicos foram chamados para cuidar de mim e disseram que meus batimentos cardíacos estavam irregulares, resultado de exaustão e desidratação.”

A diva ainda fez questão de se desculpar ainda mais:
“Não posso me desculpar o suficiente. Eu podia ouvir a animação dos fãs do meu camarim. Eu implorei para que me deixassem subir ao palco, mas meu palco tem elementos mecânicos complicados. Todos estavam preocupados pois eu ficaria em perigo durante duas horas de show, já que eu já havia desmaiado mais cedo. Eu estou arrasada. Já me apresentei com gripe, resfriado e infecção e nunca iria cancelar um show só por causa de desconforto. Espero que vocês possam me perdoar. Eu amo meus monstrinhos mais que qualquer coisa, vocês são tudo pra mim.”



O show foi remarcado para terça-feira, 26 de janeiro.
 
 
 
 
muiiiiito antenciosa não acham? Por isso e outras coisas é um 'LADY' hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário