Sejam Bem-Vindos (:

.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

George Clooney diz que Robert Pattinson é bonito



A maioria das mulheres e garotas do mundo Que Dizem ROBERT PATTINSON é lindo, e eu particulamente concordo, e parece que George Clooney
admitiu que acha bonito Rob!




A de''Up estrela no Air''Não tem medo de admitir que ele está contente de que NÃO TEM um duelo para ver os papéis fazer com filme do Rei de Crepúsculo.



"Graças a Deus eu não tenho que competir com Rob", Disse Clooney. "Ele é jovem e bonito e talentoso".

Entretanto o tradução do olhar marcante já diz:



"Eu só queria fazer um filme americano, e eu queria ser bom Relativamente nele", disse ele. "Eu nunca tinha empurrado a fazer nada. Assim que você começar a ir ao ginásio todos os dias e tentar olhar como uma estrela de cinema, você está descendo uma trilha preocupante. Ser um cara Inglês você começa uma quebra muito mais. Autorizado está Você Um Olhar pior um pouco. É aquela coisa de dentes Inglês. Embora os dentes canadenses também são muito ruins! "





Mas com uma fama rápida, que nem sempre é fácil de manusear. "Isso me preocupa, porque a coisa toda Crepúsculada cada vez maior e maior, e agora é tão grande que até mesmo meu próprio ego não pode lidar com isso. Um certo grau de sucesso que você pode lidar com mentalmente, mas há um ponto em QUE VOCÊ PENSA, o 'Jesus Cristo, que é isso? Eu não sou tão grande! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário