Sejam Bem-Vindos (:

.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Taylor Swift fala como as pessoas falavam sobre seu cabelo na escola


" Eu sabia que todos estavam falando de mim. Meus amigos decidiram que eu tinha cabelos crespos e foi 'chato', eles não queriam sair mais comigo. Então eu usei produtos para 'indireitar', porque todas as meninas populares do colégio tinha cabelo liso. Parecia tão horrível, completamente frisado, era úmido e levou tanto tempo na parte da manhã.


'Eu vi um comercial na TV, sobre um modelador de cabelo para alisa-lo . Eu estava tão animada esperando que chegasse do correio. Eram de pano e você ia rolar seu cabelo em um e encaixe e deixa-lo no lugar, e então você deve rolar um no outro, agarrá-lo e, em seguida, as duas se entrelaçam. Era tão doloroso para dormir.

'Ser confiante é algo que eu luto todos os dias. Todo mundo tem aqueles dias como: 'Meu cabelo está horrível hoje ', mas posso passar por isso agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário