Ontem a noite, 14 de fevereiro, noite de carnava carioca, enquanto os cariocas e brasileiros o carnaval curtiam a passada das escolas de samba pela Sapucaí, uma visita inesperada: MADDONA.
A diva deu um ''passeio'' pela sapucaí e logo depois foi escoltada por mais de 30 seguranças e reapareceu no camarote da Brahma.
A cantora estava acompanhada do namorado, o brasileiro Jesus Luz, e das duas filhas, Lourdes Maria e Mercy James.
Madonna disse, numa mistura de português com italiano: "Obrigado. Estou muito felice".
Madonna passou grande parte do tempo conversando com o governador do Rio, Sérgio Cabral, e com o namorado. Lourdes e Mercy pareciam encantadas com as alegorias vistas.
Durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, segunda a atravessar a passarela do somba, a americana decidiu descer para a pista com Sérgio Cabral e Jesus. A descida causou um tumulto na avenida, por conta dos fotógrafos reunidos para registrar a presença de Madonna.
Em seguida, depois de cerca de cinco minutos na pista, a cantora subiu novamente para o camarote. E para aproveitar de perto o som da bateria da escola, Madonna chegou a mudar de lugar no camarote. A cantora foi para uma janela mais perto do recuo.
Madonna deixou o camarote do governador depois do desfile da Imperatriz e foi para um camarote, onde continuou assistindo às escolas. A ida dela de um camarote para outro causou tumulto nas dependências do sambódromo. A popstar ficou cerca de uma hora no segundo camarote antes de deixar a Sapucaí.
[esse ''EU'' é minha prima]
Nenhum comentário:
Postar um comentário