Sejam Bem-Vindos (:

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"O BEIJO DE THE RUNAWAYS"


Dakota Fanning e Kristen Stewart fizeram uma emtrevista, onde falara sobre o "beijo" de suas personagens, e um pouco mais sobre o filme:

"Não é que de um grande negócio; É apenas mais uma parte da história." disse Dakota sobre o beijo de sua personagem e de Kristen.



"É apenas algo que fizemos", disse Stewart na noite do Sundance Film Festival estreia do filme "The Runaways
"Nesta história, não é tão como uma coisa romântica. É apenas algo que elas só fazem"


"Nós tivemos tantas outras coisas realmente loucas que foram intimidados por, como, tivemos um desempenho naquele dia", disse Stewart. "Então, quando vimos o calednário, e que já iriamos filmar (o beijo) fizemos tipo 'WHOU!' Mas então, 'Tudo bem, faremos qualquer coisa.' Era uma espécie de outra coisa. "

"Horrível!" Kristen riu quando perguntaram o que era cantar e tocar violão na frente da estrela de rock lendária (Joan Jett). "No início, ela falava 'Vamos lá!' Ela parecia que realmente não iria ficar chateada comigo; Ela também falava 'Você tem que relaxar.' [Mas] Eu mantive-me dizer-lhe: 'Eu não posso fazê-lo até que ele comece'. Como se eu literalmente não pudesse fazer. "



Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário