Sejam Bem-Vindos (:

.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Beyoncé no Brasil: CRISTO REDENTOR

Beyoncé resolver aproveitar ainda mais a nossa''Cidade Maravilhosa''e vou junto com sua mãe Tina Knowles, na tarde de quinta-feria (10 de fevereiro).
A Diva comentou: "Tenho mais espiritualidade e fé do que uma religião. Fazendo coisas por outros Certas e não julgar. A única coisa que me deixa aterrada é saber que eu estou sempre protegida Deus e que está sem controle das coisas. Até mesmo o nome do nosso grupo , Destiny's Child, saiu Bíblia... Para mim é sobre a maneira que eu carrego em mim o que tentamos jeito como outras pessoas. Meu relacionamento e como eu sinto a respeito de Deus eo que ele faz para mim é algo profundamente pessoal. É de onde eu vim. Eu fui criado em uma família religiosa e que é muito importante para mim. "  


Além de fazer os seus shows, Beyoncé também está no Rio para comemorar o carnaval e gravar um clipe com Alicia Keys, chamado "Put it in a Love Song".


 
 







O segurança da primeira foto se aproveitou na situação para dar um abraço na kkkkk Diva Knowles

Nenhum comentário:

Postar um comentário