Sejam Bem-Vindos (:

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ANAHI se defende de críticas no México

É... parece que nossa Diva Anahí não agrada a todos nem no seu país!

O cantora e atriz admitiu ter rcebido críticas negativas constantes sobre o seu mais recente álbum "Mi Delírio", e embora o México não ser um dos países com maior número de vendas, ela diz que em outros países ele (CD) é reconhecido em vários outros países.


"Eu já disse isso muitas vezes e eu estou com preguiça de falar sobre isso, mas não finjo que todo mundo gosta do meu trabalho, só me importo com o que você acha que meus fãs acham e não o resto do povo, o sonho deste álbum é a de todos os meus fãs ", disse a Diva em entrevista ao Notimex.





A Diva que é a ex-RBD com mais seguidores, disse que "twitter é o espaço no México com o maior número de pessoas registradas que seguem um cantor".
 
Ela também citou o Brasil em sua entrevista, dizendo que aqui (no Brasil), ''Mi Delírio'' está em primeiro lugar no ranking dos álbuns mais vendidos.
 
"É algo que complica muito a história porque o rótulo (Emi Music México) não são utilizados para um artista que vende na Polónia ou a Croácia e, infelizmente, a distribuição está demorando muito. Por exemplo, a Colômbia ainda atinge o disco e em Espanha, veio com uma canção listrada com defeito e rejeita ", revelou.

No entanto, Anahí mencionou que os downloads digitais através de canais legais do álbum é também o ponteiro das preferências do público.
"Isso me enche de orgulho, mas acho que não há nada como ter o disco no físico, com a foto e autógrafo, que para mim é mágico, dá-lhe um monte de artista
A cantora disse que, como parte da promoção do seu material cantou no Brasil, Venezuela, Argentina, Chile e El Salvador. Em abril, contará com shows em San Diego, Los Angeles e San Jose, Califórnia.
Além disso, em 22-27 fevereiro a Diva será júri no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile, embora desconhecida para competir no cartel.
"Eu acho que é uma responsabilidade muito grande porque há enorme talento e eu vou começar a julgá-los, mas de qualquer forma votação, para o meu favorito", disse ele.
Anahí, que lançará em breve a rádio "Me Hipnotizas", nome também do segundo single do seu álbum e que é um composto de Gloria Trevi, disse que seus shows são cheios de magia e surpresas.
"As pessoas sempre ouvirão dizer que estou em muitos países, mas o México não sabe o que estou fazendo ao vivo. Não é um resumo da minha carreira, porque eu tenho 24 e tenho que colocar as coisas desde que eu era menina, inclui canções de minha fase RBD, alguns do grupo e minha carreira solo, no novo material.
'Também estamos pensando em alguns duetos, mas não vou dizer que até que seja assinado. Vai ser muito completo com os meus músicos, dançarinos, pirotecnia e estágio, as pessoas vão se divertir muito'"
Outros países estão aguardando a estrela de novelas de sucesso como "Primeiro Amor a 1000 por hora" (2000) e "Rebelde" (2004) são a Espanha ea Europa Oriental: Sérvia, Roménia, Croácia e Montenegro.
"Imagine como me sinto quando essas pessoas cantam em espanhol, não só mostrar o seu amor, mas seus esforços para aprender a sua música, vem e diz:'Olá, eu te amo, eu posso ter seu autógrafo?' Em um mundo tão distante do nosso e eles ficam bem e acham um mexicano é incrível.

Por isso e muito mais, destacou que está no auge de sua vida pessoal e artística. O que os outros dizem que desliza, que não é cuidado, assim como o utilizado para:
"Eu não sei se eu morrer amanhã, então eu acho que o melhor direito vivo agora e eu que eu viva até 100. Eu tento ser positiva, posso enviar boas vibrações para as pessoas e eu não gosto de coisas negativas ou insignificantes, porque não quero o mau de ninguém ".

Simpática e carinhosa como sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário